Como conquistar uma mulher

Antes de aprender o que é a arte da sedução e, portanto, como conquistar uma mulher, é importante que os queridos leitores saibam que aprender a seduzir significa aprender a psicologia da pessoa com quem você está lidando, para conquistar todas as mulheres que deseja, sejam mulheres conhecidas em um site de encontros online ou pessoalmente.

Você quer mudar de mulher toda noite? Aumentar o número de suas conquistas? Conquistar a mulher da sua vida? Neste artigo você encontrará as respostas para suas perguntas. Você está pronto?

O jogo da sedução pode ser iniciado a qualquer hora e em qualquer lugar que você quiser: discoteca, locais ao ar livre, seu site favorito. Os principais atores são vocês: você, o principal jogador, não satisfeito com o sucesso que tem com as mulheres e ansioso por novas experiências, e a mulher, que quer ser seduzida ou conquistada. O primeiro terá que observar cuidadosamente os movimentos do segundo para identificar quando e como atuar suas táticas.

Há, então, que levar em consideração todo o esquema, ou seja: o grupo dela, que também pode impedir você de ficar sozinho com a sua presa, os rivais, outros homens que como você querem conquistá-la. Mas felizmente você também tem com quem contar: as pessoas que irão ajudá-lo nesse caminho.

Lembre-se que a sedução é um jogo de emoções e sensações, cujo principal componente é se sentir bem e se divertir.

O mundo da sedução é excitante, íntimo, sensual e erótico. Mas também é fácil se perder. Abaixo, vamos dar algumas dicas breves para maximizar suas qualidades e aumentar suas chances de conquistar uma mulher.

Em primeiro lugar, dizemos que o processo de atração ou de se apaixonar se baseia em três fases:

  • escolher a pessoa que gostamos;
  • atraí-lo/a;
  • tentar manter e intensificar o relacionamento com a pessoa.

Agora, com base nisso, podemos delinear alguns passos fundamentais a serem seguidos para seduzir a mulher que você deseja.

Prepare o terreno para seduzi-la – então, primeiro, escolha os meios para conhecê-la (internet ou outro), tente aproximá-la discretamente, apresente-se, faça-a rir com algumas piadas para quebrar o gelo, não dê a impressão de estar lá pela razão pela qual você está.

Crie atração física e mental – à medida que o conhecimento avança, surgem oportunidades para falar sobre preferências sexuais ou coisas desse tipo. Este é um ótimo ponto de partida para entender o que ela gosta e o que não gosta. Também é importante que geremos não apenas interesse físico em você; mostre-se com um pouco de mistério, as mulheres gostam.

Estabeleça um vínculo emocional – a mulher deve confiar em você. Suas atenções e carícias, seus carinhos, serão de grande utilidade para isso. Ela tem que pensar apenas em você e não em outros homens.

Desenvolva intimidade – é hora de colocar em prática o que você cultivou nos estágios anteriores. Agora você pode realizar as fantasias que você falou no começo.

Desta forma, você pode se aproximar de cada mulher que você quer, de diferente caráter, porque toda vez que você as descobrirem, vai encontrar as chaves para conquistá-las.

A capacidade de sedução pertence a todos, todos nós a temos, só que apenas para alguns é manifesta, enquanto para outros é mais oculta. Você apenas tem que aprender como colocá-la em prática. Boa sorte!