Strip poker na webcam

O Strip poker é um jogo divertido com fundo erótico que podemos fazer com amigos ou com nossa parceira em situações picantes. Não é necessariamente um jogo a ser feito cara a cara, já que não é baseado em contato físico. Graças a isso, pode ser uma prática muito interessante para fazer em um show de sexo ao vivo na webcam um pouco diferente do habitual.

O strip poker, nascido como um jogo sexy entre estudantes, em faculdades e praticado em todo o mundo, consiste em remover uma peça de roupa toda vez que você perder, e terá a vitória que permanecerá com a última peça de vestuário.

Você pode encontrar muitos sites on-line que oferecem um serviço de jogos on-line onde você encontrará modelos e garotas na webcam prontas para desafiá-lo ao strip-tease, dando-lhe um espetáculo emocionante.

O Texas Hold ‘em é atualmente a versão de pôquer mais usada no modo de strip.

Serão atribuídas duas cartas a cada jogador, que obterá a melhor pontuação usando-as em combinação com as cartas que são viradas uma a uma e colocadas na mesa.

As regras do Texas Hold’em Strip permanecem as regras oficiais e gerais do jogo que estamos acostumados, a única variante é a perda de roupas em vez de dinheiro, então antes de jogar, aprenda as regras e truques simples que lhe permitirão vencer o jogo e garantir um strip-tease completo do seu oponente.

Uma maneira muito sexy de continuar o jogo após que um jogador perdeu tudo, ficando pelado, e não terá mais roupas para “pagar”, pode ser fazê-lo pagar penitências, que são solicitadas pelo vencedor toda vez que ele ganha uma mão.

Desta forma, o jogo tem a possibilidade de continuar até que você desejar.

Lembre-se que o seu objetivo na webcam, não é ganhar nenhum campeonato mundial, você está jogando para tornar a sua experiência de sexo virtual na webcam mais divertida e original, por isso não se preocupe muito com as regras, e feche os olhos em qualquer tentativa de enganar por um jogador, porque você não está lá para ganhar nada além de uma experiência erótica que não deve ser esquecida.